CONTOS EROTICOS



Se voçê gosta dos nossos SITES e BLOGS e quer velo bem inclementado, e você tem Videos, Fotos, Documentarios etc. envie para nós, Temos um Enorme prazer em receber seus materiais. Então o que esta esperando?
Vamos fazer nossos Blogs Mais interressantes e bem PICANTES É só núz enviar Nestes endereços:
MENDENHALLPAN@GMAIL.COM ou AX3522@GMAIL.COM
e estamos esparando por voçê. Nossos sites vâo ficar um Sucesso! e não esqueça de divulgar pra Seus parentes e Amigos. e Assim como voçês vamos Deixar este fogo ensendiar
*** Até hoje não tivemos problemas com avaliados e nem pretendemos ter então não enviem de outras pessoas sem autorização porque não temos como provar se é você mesmo.
- Os e-mails que não tiverem se deve ou não postar a foto no blog serão entendidos como que podem ser postados. - Você pode mandar quantas fotos quiser - Caso você tenha pedido pra postar a foto no blog e se arrependa apenas envie um e-mail pelo mesmo e-mail que você enviou a foto pedindo a retirada da foto.
*** Lembrem-se de mandar as fotos por um e-mail que você use com frequência para receber a resposta !




Essa última pic lembrou de atender outro garoto em um avião ...


Cerca de 5 anos atrás, em um vôo de 5 horas da noite de Nova Iorque para Los Angeles em US Airways, um 19yo menino Sul espinhento de cara (mas ainda adorável), que estava filmando todos os aspectos de sua jornada estava sentado em frente de mim na janela assento. Eu o tinha visto no terminal, brincando com sua câmera. Cerca de uma hora e meia para o vôo, ele me conversou-se, tirando sarro do meu laptop (Mac). Os dois assentos lado dele estavam vazias, por isso aceitei o convite para sentar-se por ele. Ele era arrogante. Mostrei-lhe o que poderia ser feito com edição de vídeo no meu computador. Ele me contou como ele estava ansioso para dar o fora do Alabama, como ele não podia suportar a sua família, etc Nós conversamos por cerca de uma hora antes de ele maliciosamente começou a correr os dedos ao longo da minha coxa. Até agora as luzes estavam baixas, a maioria das pessoas estavam dormindo. Ele colocou um cobertor sobre meu colo, sussurrou em meu ouvido com seu forte sotaque Alabama, "Estou baayyaaaad" (tradução para os não-sulistas: Eu sou um mau, menino córnea), depois fui para baixo em mim sob o cobertor , me chupado e engoliu a minha carga. Ocasionalmente, uma comissária de bordo iria passar, mas as luzes estavam tão baixos, eles não notaram nada. Eu estava tão divertido e surpreso com o timing perfeito de tudo. Quando chegamos ao LAX, pegamos um ônibus para o meu apartamento. Ele fez com que temos fila de trás dos assentos para nós mesmos. Ele estava me masturbando e passando em cima de mim na van cheia de gente, e ninguém notou. Acho que foi o último a ser deixado. Este menino não tinha vergonha e ele estava tão excitada. Ele veio ao meu apt e eu transei com ele no chuveiro e, em seguida, sobre a cama onde ele filmou algumas de nossas ações. Ele saiu com um sorriso enorme. Eu nunca o vi depois disso.



impertinente


No meu primeiro vôo de retorno de Paris a San Francisco, quando eu tinha 21 anos, havia um menino pendurado no aeroporto que se parecia com isso. Enquanto girou para fora, ele estava no meu vôo com um grupo de outros estudantes do ensino médio franceses que tomam sua primeira viagem para os EUA. A aeromoça me perguntou se eu me importava mudança lugares. Como ele saiu, eu fiquei sentado ao lado dele. Ele mal falava qualquer Inglês, e naquela época eu não tinha planos para aprender francês. Nós nos comunicamos, tanto quanto pudemos. Lembro que ele disse que amava patins e foi a partir de um subúrbio parisiense chamado Sceaux. Foi um vôo de 10 horas e nós aquecido para o outro e acabou de mãos dadas sob o cobertor, e ele adormeceu por um pouco no meu ombro. Mas foi isso. Talvez ele é parte da razão pela qual eu me apaixonei com a França. No meu primeiro vôo de retorno de Paris a San Francisco, quando eu tinha 21 anos, havia um menino pendurado no aeroporto que se parecia com isso. Enquanto girou para fora, ele estava no meu vôo com um grupo de outros estudantes do ensino médio franceses que tomam sua primeira viagem para os EUA. A aeromoça me perguntou se eu me importava mudança lugares. Como ele saiu, eu fiquei sentado ao lado dele. Ele mal falava qualquer Inglês, e naquela época eu não tinha planos para aprender francês. Nós nos comunicamos, tanto quanto pudemos. Lembro que ele disse que amava patins e foi a partir de um subúrbio parisiense chamado Sceaux. Foi um vôo de 10 horas e nós aquecido para o outro e acabou de mãos dadas sob o cobertor, e ele adormeceu por um pouco no meu ombro. Mas foi isso.Talvez ele é parte da razão pela qual eu me apaixonei com a França.


Orgasmos anais - pensei que isso poderia interessar a alguns de vocês


Um homem pode ejacular e não experimentar as sensações de prazer do orgasmo. Da mesma forma, um homem pode experimentar um orgasmo sem bombeamento nenhum sêmen, e mesmo sem ter uma ereção. Isto acontece muitas vezes durante o sexo anal. Sua próstata, a base de seu pênis, e seu esfíncter anal se estimulada pelo homem que porra-bunda. Esta estimulação pode levá-lo a experimentar um orgasmo e / ou ejaculação. Muitos homens perdem suas ereções enquanto suas bundas estão ficando bateu, mas eles ainda experimentar um orgasmo devido ao estímulo interior. Os sentimentos ou euforia e contrações do orgasmo são muitas vezes mais intenso durante o sexo anal por causa de como você está sendo estimulada. Quando seu contrato de próstata e do esfíncter anal, eles estão fazendo isso contra esse pau duro empurrou dentro de você, por isso, o sentimento é mais intenso. Além disso, os sentimentos de prazer do orgasmo anal tendem a atirar-se a base de sua espinha para a sua cabeça. Você pode ter esta experiência sem se butt-fodida por se masturbar usando uma técnica aperfeiçoada na Ásia. Em vez de trabalhar a ponta sensível de seu pênis com a mão, o curso somente a base de seu pênis e use a outra mão para esfregar entre suas bolas eo ânus. Quando você gozar, a sua energia sexual flui na outra direção, atirando-se a sua coluna em vez de para fora a ponta do seu pênis. Você provavelmente ainda ejacular na forma usual, mas os sentimentos de orgasmo vai viajar através de seu corpo de forma diferente. A probabilidade de que você vai experimentar um orgasmo anal depende de três fatores principais: o quão relaxado você é, o quanto você realmente gosta de ser fodida, e quantas vezes você fodido (ou seja, quanto mais, melhor). Assim como nem todo Masturbação leva a ejaculação ou orgasmo, nem toda vontade butt-foda, também. A melhor maneira de garantir um orgasmo anal é evitar masturbando enquanto seu homem fode seu rabo. Não toque em seu pau em tudo, e tentar posicionar-se de modo que o corpo do seu homem não esfregar contra o seu pau também. Permita-se sentir toda a estimulação sexual em seus órgãos internos, em vez de seus órgãos externos. Isso leva um monte de tempo para se acostumar para a maioria dos homens, já que eles estão acostumados a sexplay envolvendo o pênis e bolas. Uma vez que você está confortável com orgasmos apenas da estimulação de ser fodida, tente acariciando fora enquanto seu homem ara o seu rabo. O orgasmo duplo (ambos anal e peniana) vai explodir sua mente.


Primeiro Tempo - Anônimo Estranho CL


Esta é a verdadeira história sobre a primeira vez que eu estava fodido por um cara. Em primeiro lugar eu gostaria de mencionar que eu sou (principalmente) em linha reta. Eu sempre datado mulheres, e de fato geralmente nem mesmo atraída por rapazes. Mas eu sempre fui muito tesão e muitas vezes foi curioso e fantasiava sobre pau e costumava bater fora a pornografia gay ou bi. Eu mesmo tive um número de mulheres brincar com minha bunda durante as preliminares e adorei. Por falta de uma melhor descrição que eu sou o seu atleta viril típico. Estou 6 ', £ 230 de músculo com um pacote de seis. E eu gosto de manter meu corpo e meu púbis depilado e eu esporte uma barba de comprimento médio. Estou prestes 7 "corte e sua espessura média. Eu tinha 25 anos na época e meu companheiro de quarto estava fora da cidade. Eu sempre tinha fantasiado chupando um pau e tomando uma na minha bunda e agora era a oportunidade perfeita. Eu tinha bebido algumas cervejas, apenas o suficiente para diminuir minhas inibições pouco e observando alguns realmente incondicional pornô gay e estava extremamente excitado e muito duro. Eu rapidamente tomou a decisão e pulou para craigslist e postou um anúncio à procura de um cara para vir para que eu pudesse chupá-lo e ser fodida (eu sabia que queria um pau na minha bunda por isso tenho a certeza que o anúncio foi explícito sobre isso) . Minhas únicas regras eram usar um preservativo e sem beijar (como eu disse eu sou mais reto). Eu incluí uma foto minha nu, com uma ereção e mostrando meu corpo duro. Em poucos minutos, eu tive várias respostas. A primeira era de um cara cerca de 4-5 anos mais velho do que eu. Ele incluiu uma foto de seu duro corte pau, era sobre o meu período de 7 ", mas definitivamente mais grosso. Este era o tipo de pau Eu sempre fantasiou assim trocamos rosto fotos para confirmar que não se conhecem e eu dei-lhe indicações para o meu apartamento. Ele acabou em cerca de 15 minutos. Eu ainda estava assistindo pornô gay e hard rock. Olhei-o rapidamente. Ele estava prestes 5'10 e mais fino do que eu. Mas vamos ser honestos, eu não estava interessado em seu corpo, eu estava interessado em o que estava em suas calças. Levei meu laptop e trouxe-o para o sofá, onde ele se juntou a mim. Nós dois começamos a assistir o homem do hardcore em ação homem juntos. Primeiro começamos esfregando nossos próprios galos através de nossos calções finas. Eu estava animado e não demorou muito tempo para apenas tirar os calções fora, o estranho ao lado me seguiu minha liderança. Nós dois estávamos sentados lá acariciando nossos paus, só que eu não estava assistindo pornô. Eu estava olhando para ele acariciar seu pênis grande. Em menos de um minuto Estendi a mão com a mão esquerda e agarrou a base de seu pênis grosso. Era tão quente e duro. Fui lentamente acariciando-o quando ele se aproximou e começou a fazer a mesma coisa para mim. Isso foi demais para mim e eu precisava de seu pau na minha boca. Inclinei-me e imediatamente envolveu a minha boca em torno da ponta do seu pênis grosso, ele soltou um gemido. Eu não podia acreditar que, depois de anos de fantasiar sobre isso, eu tinha um pau na minha boca, e eu gostei! Eu continuei a trabalhar minha língua em seu membro duro enquanto eu tentava tirar mais e mais do seu pau grande. Isto deve ter o excitava, porque ele começou a empurrar os quadris para cima e para minha garganta. Engasguei no início, mas eu meio que gostei. Eu gostava de ser tratada como uma cadela. Ele continuou a trabalhar no fundo da minha garganta. Eu gosto de pensar que eu estava fazendo um bom trabalho, tendo o pau dele, ele parecia estar gostando pelos sons que estavam saindo de sua boca. Como eu estava feliz babando todo este estranhos pau senti uma imprensa dedo contra meu cu. Eu empurrei para trás e empurrou o dedo para a direita dentro Isso continuou por alguns minutos de ele fodendo minha garganta enquanto enterrando o dedo na minha bunda virgem apertado. Mas eu não queria acabar com ele na minha boca. Eu queria seu pau na minha bunda. Então eu parar de chupar aquele maravilhoso e saboroso pau e pegou um preservativo e colocá-lo em cima dele. Eu coloquei um pouco de lubrificante no seu pau e assim que pude para o meu idiota. Levantei-me um se virou de costas para ele e, lentamente, me abaixei até que a cabeça de seu pênis estava pressionando contra o meu buraco apertado. Isso foi tudo. Desci mais e sentiu o pau entrar em mim. Foi um pouco doloroso e senti bastante quente e até mesmo um pouco de formigamento, mas me senti bem. Eu continuava a se mover para cima e para baixo em seu pênis enquanto ele agarrou minha bunda me ajudando a trabalhar seu pênis. Isso foi ótimo, mas eu queria sentir ele me foder, então eu me levantei e caí de joelhos no chão do meu e enfiou minha bunda no ar para ele. Ele imediatamente ficou atrás de mim e começou a me foder novamente. Foi tão bom que eu comecei a empurrar de volta para ele, querendo sentir cada centímetro de espessura na minha bunda. Em seguida, ele bateu na minha bunda com um pouco de força. Acabei de lamentar? Eu fiz, eu amei tudo isso. Eu continuei a gemer enquanto ele continuou a trabalhar a minha bunda mais e mais rápido e eu estava batendo vigorosamente minha carne. Em um ponto ele empurrou tão profundo como ele poderia, então, estendeu a mão e agarrou meu pau duro e me acariciou o mais rápido que podia. Eu estava no céu. O único problema foi com o seu grande pau e minha bunda virgem era muito apertado, por isso, seu pau manteve saindo. Felizmente ele sabia como consertar isso. Ele me deitou plana no chão e montou em mim e empurrou é caminho de volta para o meu rabo apertado. Com me no chão, ele poderia empurrar mais e mais profundo e seu pau iria ficar dentro Não só ele poderia me foder melhor, mas eu tinha espaço suficiente para chegar a minha mão em mim e esfregar meu pau. Ele continuou a me trabalhar por mais alguns minutos, eu podia sentir seu corpo suado quente em cima do meu. Sua respiração e gemendo ficou mais rápido e mais rápido. Eu sabia que ele ia gozar logo, isso me levou a começar a esfregar meu pau mais e mais rápido. Ele não me deu nenhuma surpresa quando ele gritou: "Estou gozando!" Quando ele empurrou uma última vez profundamente em minha bunda. Eu podia sentir seu pau pulsando dentro de mim. Isso me excitou tanto e eu esfregava meu pau cada vez mais, dentro de momentos depois que ele veio dentro de mim Eu quebrei um osso em todo o cobertor no chão. Nós dois deitado com o pau dele ainda dentro de mim por alguns minutos. Finalmente, ambos capturados nossas respirações. Levantou-se, colocou as roupas e saiu sem dizer uma palavra. Tem sido anos desde aquele encontro e eu ainda penso nisso muitas vezes enquanto se masturbando ... eu poderia ter de fazê-lo novamente em breve ...



VOLTAR








Share